Localizada em Lajeado, praia conta com restaurantes, píer, banheiros, duchas, quiosques e estacionamento. Estrutura fica às margens da Usina Hidrelétrica.

Perto da temporada de veraneio, os banhistas que gostam de curtir o sol tocantinense e os rios de água doce podem acrescentar mais um destino no roteiro. É a praia do Segredo, localizada em Lajeado, na região central do Tocantins. Recém-inaugurado, o local tem oito mil metros.

A praia foi inaugurada no sábado (5) e atraiu de seis a sete mil pessoas durante o fim de semana, segundo a prefeitura. A estrutura fica a cerca de 2 km do centro de Lajeado, às margens do lago da Usina Hidrelétrica. O funcionamento é das 9h da manhã à 1h da madrugada, mas os banhistas que estiverem na praia até esse horário, podem ficar quanto tempo desejar.

A estrutura conta com restaurantes, píer, banheiros, duchas, quiosques e estacionamento. No local não são permitidos animais domésticos, som automotivo e churrasqueira. As regras, segundo o município, é para minimizar os impactos ambientais. A prefeitura investiu R$ 1 milhão na estrutura.